sábado, 2 de janeiro de 2010

Nota de agradecimento - A note of gratitude

Devo agradecer ao crescente número de visitas a este humilde blog.
Tenho recebido visitas da Espanha, de Portugal, dos Estados Unidos, Canadá, Japão, Moçambique, e também de todos os Estados deste enorme Brasil.
Sinceramente agradeço pela confiança.
Quer sejam seguidores assinantes ou não, sua presença me faz refletir na importância da qualidade de minhas publicações, e me incentivam a buscar sempre trazer aquilo que há melhor em cada tema e também a incluir comentários que representem minha experiência na carreira e na vida.
Tenho buscado neste espaço trazer informações relevantes sobre ciência, referências confiáveis para estudos na área de saúde, e muitas vezes tenho trazido para cá também alguns assuntos de filosofia e psicologia.
Muito obrigada por sua visita !!!
As participações e comentários dos visitantes são sempre bem vindos, e têm sido enriquecedores.
Thank you very much !
You are always wellcome!!!
Sincerely yours

Christiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário